sexta-feira, julho 29


Participação Especial

0
Hoje vou mostrar uma nail art que eu fiz nas unhas de uma amiga linda. E depois de ter acabado o resultado ficou tão bonitinho que ela me perguntou se eu queria fotografar para mostrar no meu blog. Claro que eu tirei varias fotos e corri para mostrar para vocês.


A foto ficou meio ruim porque foi tirada de noite, infelizmente. O esmalte que usei como base é o Plano Perfeito da Colorama, que mostrei a pouco tempo aqui no blog. E para fazer a nail art usei um esmalte que comprei esse verão na praia, da marca Nyce. Vou ficar devendo o nome do esmalte porque arranquei o rótulo que ficava na tampa, e além de ser muito feio estava descolando. É um lilás super bonito que já usei algumas vezes. Ele tem um cheiro super forte, parece tinta de parede. O Pincel é horrivel porque veio bem escabeladinho, mas a durabilidade é boa. Cobre super bem com apenas uma camada, e o risquinho do meio fiz com um esmalte para nail art da Gasines. Espero que gostem meninas, beijos.


                            

0 comentários:

Postar um comentário