sexta-feira, julho 29


Pagu - Rivka

0
O meu primeiro esmalte craquelado foi o Pagu da Rivka e eu amei. Já ouvi várias pessoas reclamando de que alguns craquelados secaram, mas eu já usei metade do meu vidrinho e continua a mesma coisa. Tenho alguns craquelados da Ludurana e um da Ellen Gold, mas o meu preferido mesmo é o Pagu.


Usei ele sobre a minha misturinha rosa que mostrei alguns posts antes. Adorei a combinação. A maioria das pessoas que eu conheço que usa esmalte craquelado sempre passa algum extra brilho para que não fique fosco, mas aí é que eu vejo a graça oeaiseoasieos. Usei duas camadas da misturinha e uma do Pagu. Sinceramente não posso falar da durabilidade porque usei a muito tempo e não me lembro quantos dias ele durou, só lembro de ter gostado e muito! Queria pedir desculpas pela falta de posts desses últimos dias, andei bastante ocupada com varias coisas e estou sem computador o que também dificulta. Mas agora prometo que os posts vão continuar com a mesma frequencia de antes. Beijos, bom final de semana para todas!


0 comentários:

Postar um comentário