sábado, julho 30


Ninfa - Top Beauty

0
  Usei esse esmalte antes até de começar a escrever no blog, e na época eu raramente tirava fotos das unhas. Mas em um domingo pintei as minhas unhas com o Ninfa só porque ele é bem clarinho e minhas unhas estavam curtas. Aí que achei muito simples e resolvi fazer uma francesinha com o Bianco Purrísimo da Risqué, e depois carimbei essas estrelinhas. Usei a plaquinha m3 da Konad e o esmalte para carimbo branco também da Konad, que ganhei de presente da minha vó querida alguns meses atrás.


Amei de verdade, fiquei vários dias com as unhas assim. Na mesma hora que a minha irmã viu minhas unhas quis também, estava de bom humor e acabei fazendo as unhas dela iguais as minhas. Eu amo demais os carimbos da Konad mas por enquanto só tenho duas plaquinhas, a m2 e a m3 que foi a que usei. A foto está bem escura, o Ninfa é um pouco mais claro que isso. Beiijinhos!


0 comentários:

Postar um comentário