segunda-feira, agosto 22


TCW - the color workshop

0
A algum tempinho atrás meus pais e um casal de amigos foram fazer um viagem em Rivera, e de lá minha mãe linda me trouxe uma maletinha com algumas sombras, batons, blush e para minha felicidade esmalteees. As cores não são lá essas coisas no vidrinho, mas as duas que usei ficaram lindas nas unhas. 


Infelizmente não tem informação nenhuma nos vidrinhos de esmaltes, mas pesquisando acabei descobrindo que a marca é americana mas que a maior parte dos produtos é fabricada na china. E que também é fabricada pela mesma marca chamada Markwins, facilmente encontrada nas lojas Americanas. Não sei se as informações estão corretas porque as encontrei procurando na internet e não vindo direto da marca. 

  
O esmalte é um beringela/beterraba bem escuro, mas no sol tem uns brilhos lindos! O detalhe é que quando tirei a foto não tinha sol nenhum, mas no segundo o terceiro dia o sol apareceu só que eu não tirei fotos :/  Amei demais o esmalte é a durabilidade é ótima. Fiquei com ele durante quatro dias e ele não gastou, só tirei porque ele estava com aparencia de esmalte velho. O que eu culpo a base que usei sobre ele, que realmente não é muito boa. Beijos meninas lindas!

  

0 comentários:

Postar um comentário