sexta-feira, agosto 19


Nail Art: Oncinha

0
Tentando "inovar" que eu decidir fazer uma oncinha nas unhas, não sabia se ia ficar bom, seria um teste. Me arrisquei e ficou assim:

Foi super fácil de fazer, o difícil foi escolher que cores eu iria usar. Já que sou uma libriana super indecisa,
recorri a uma votação para que alguns amigos me ajudassem a escolher, essas foram as opções:



E como vocês já sabem a escolhida foi a oncinha do indicador. Os esmaltes que eu usei para fazer foram: Petala Branca da Colorama como esmalte de base com 2 camadas, Breu da Panvel para o contorno das "machas", e um esmalte da Impala que eu acho que é da coleção Iris Stefanelli que venceu em janeiro deste ano e o nome ta apagado. Gostei muito das unhas assim, no ônibus foi muito engraçado, as pessoas ficaram olhando fixadamente para as minhas mãos, e teve uma mulher que depois de olhar minhas unhas, falou pra amiga dela " ba eu tenho que criar vergonha na cara e fazer minhas unhas" haha foi bem engraçado. Me achei perua, mas amei o resultado. Como eu disse para minha amiga Láira, eu tenho 10 dedos nas mãos e agora eu vou sempre fazer oncinha pra causar hahaha. 

0 comentários:

Postar um comentário