sexta-feira, julho 15


Misturinha: Rosa Alok

0
Uma criação minha, o Rosa Alok surgiu quando eu, sem nada pra fazer e com um desejo enorme de ter um esmalte rosa abertão como tinha visto nas unhas de uma menina no ônibus. Fiz a misturinha há algum tempo atrás e não podia deixar de mostrar aqui no blog já que foi a minha primeira misturinha.


Já vi que tenho o dom haha, consegui exatamente o tom que eu tanto desejava na primeira tentativa. Para fazer a misturinha usei o Cintura Baixa da coleção Pop4You da Risqué que morro de amores, e algum azul da Mohdaque eu vou ficar devendo o nome pra vocês, é que já faz tanto tempo que eu fiz e o esmalte já foi posto fora. Usei o vidrinho do Extra Brilho da Risqué. Já digo que fez sucesso todo mundo amou até minha irmã que sempre implica com a maioria dos esmaltes que eu resolvo usar, e tive que dar um nome especial pra minha invenção, como sou super criativa batizei como rosa alok, não sei por que mais simpatizei com o nome. Então é isso, um bj e bom final de semana pra todos!

0 comentários:

Postar um comentário