sábado, julho 16


Participação especial, Unhas da mamãe *o*

0
Aí que esses dias minha mãe linda e maravilhosa me deu de presente o Jeans da Colorama. E um tempinho depois pediu para que eu pintasse as unhas dela com o queridinho. E como eu sou uma filha meiga, pintei. Acabei gostando tanto que resolvi mostrar aqui, para vocês.
 

O Esmalte é bem bonito, mas a formula é ruim. Ele não tem muito pigmento, é bem aguado. Precisou de 3 camadas pra cobrir bem e ficar sem manchas. Com duas camadas eu achei que ele seria horrivel, mas depois da terceira acabei adorando. Não ficou grosso, e brilha horrores. Acho que nunca tinha tido esse problema com a colorama, porque os esmaltes deles são sempre super pigmentados e gostosos de passar. 


No vidrinho quase não dá para perceber, mas ele tem uma leve cintilancia que só faz do esmalte ainda mais bonito. Nas unhas aparece bastantes e fica lindo. Não posso falar da durabilidade porque minha mãe, como eu, não espera o esmalte descascar para tirar.


0 comentários:

Postar um comentário