terça-feira, agosto 30


Marula - Panvel, Poção Mágica - Colorama

0
Como de costume, cada vez que eu vou passar um final de semana com a minha mãe ela me dá esmaltes, sim ela é muito meiga. Dessa vez ganhei 8 esmaltes e um deles foi o Marula que faz parte da Coleção África da Panvel. Resolvi usar com o Poção Mágica da Colorama, aquele glitter bem fofo que foi lançado na Coleção Espelho, Espelho Meu.

A Coleção África foi inspirada em elementos da Savana Africana. A marula é a árvore que dá o fruto que é usado para fazer um licor, o amarula. O único esmalte da coleção que eu não tenho é o Magnólia, achei muito digna a coleção inteira. Voltando a falar do Marula é uma cor não muito vista no mercado, pelo menos por mim. super cara do inverno. É um marrom com fundo verde, ótimo de esmaltar cobriu com 2 camadas, tem um brilho incrível não manchou e foi super fácil de limpar. 


0 comentários:

Postar um comentário