sábado, julho 30


Unhas Rendadas

1
Essa sim é uma nail art que eu tenho paixão. Nas primeiras vezes achei meio complicado, mas confesso que agora acho super fácil. O esmalte de base é o Lara da Rivka. Usei duas camadas e ele é lindo de morrer.


É só pintar de qualquer cor que você goste e cortar a renda mais ou menos do tamanho da sua unha. Depois que o esmalte de base estiver bem seco, é só aplicar uma camada bem generosa de base, colocar a renda sobre a unha e segurar. Depois que a base seca as partes da renda que não ficaram bem sobre a unha ficam super durinhas e você pode cortar com uma tesoura ou alicate. Fica lindo, mas confesso que me da uma agonia ficar com as unhas assim. A textura fica super estranha. Espero que todas se animem a tentar e me contem se der certo! Beijos.


1 comentários:

Hatake Hanna disse...

Awn! Eu amo esse "truque" da renda! *--*
Quero muito tentar, quem sabe eu tenho a minha mínima habilidade pra isso! ^^

Postar um comentário