quarta-feira, julho 13


Diamante Roxo - Risqué

0
  Hoje estava sem vontade nenhuma de fazer as unhas, aí resolvi escolher um esmalte qualquer. Escolhi o Diamante Roxo da Risqué porque não uso quase nunca esmaltes nesse tom. 
  

 A algum tempo atraz usei algum roxo da Hits, que durou um absurdo na minha unha antes de descascar ou de me enjoar. Mas o Diamante Roxo é fosco, e eu odiei. Aí que mais uma vez recorri a Cobertura Intensificadora da Cor, o roxinho da Colorama. Mas tinha gostado tanto do meu indicador fosco que resolvi deixa-lo assim. Depois de algumas minutos encontrei o Electric Lilac da China Glaze dentro da minha bolsa e resolvi arriscar. Adorei! Ele é lindo demais, tem uns micro brilhos holograficos e uns outros brilhos maiores e também holograficos. A foto não esta muito fiel a cor de nenhum dos dois porque de noite, foi impossivel. Usei duas camadas do Diamante Roxo e uma do roxinho, e no indicador usei apenas umas camada do Electric lilac. Beijinhos, 


0 comentários:

Postar um comentário