sexta-feira, julho 22


Hits - 205

0
Morro de amores por esmaltes em tons pasteis. E morro de amores mais ainda pela Hits que hoje é uma das marcas que eu mais gosto. Achei o 205 uma fofura. A primeira vez que usei foi nos pés, que vocês nunca vão ver por aqui. Durou uns 20 dias e eu não enjoei, juro.


Ignorem, por favor, as minha unhas curtas. Provavelmente tá dando para notar que agora estou tirando as cutículas, sim me rendi. Mas que outra coisa poderia fazer se minhas cutículas não suportam o inverno, infelizmente. Verdadeiramente estou gostando das unhas sem cutículas. Usei duas camadas do 205, e foi uma delícia de passar. Tem bastante brilho e foi super facil de limpar. Adorei, como sempre a Hits me conquistou novamente. Não sou grande fã de verdes, mas adorei esse e concerteza no verão vou usar mais uma vez nos meus pés. Bom final de semana para todos, um beijo.

                 


0 comentários:

Postar um comentário