quarta-feira, julho 20


Fendi Queimado - Impala

0
Logo que tirei o crochê das unhas, pintei com o Fendi Queimado que é da coleção Luxo da Impala lançada para outono/inverno de 2010.


 Ele é fosco, e como todo esmalte fosco é uma tristeza pra passar, usei 2 camadas e fico meio estranho então resolvi passar uma camada de extra brilho para que melhorasse, amei demais esse esmalte, me senti divã usando ele. Pra quem gosta de esmaltes escuros o fendi é um ótimo esmalte, ele transmite um ar de seriedade nas unhas. Já tinha pintado as unhas da minha dinda com ele e nunca me interessei de verdade em usar, já que gosto de cores mais alegres. Ganhei de presente da minha mãe que sempre que eu vou fazer uma visitinha me presenteia com vidrinhos de esmaltes *-* uma meiga. Então é isso esperam que tenham gostado, um bj e até mais!

0 comentários:

Postar um comentário