sábado, julho 2


218 - Hits + Base Fosca - Impala

0
Em meados de dezembro andei usando o esmalte 218 da Hits, que eu adoro. 

 É um verde que eu não sei descrever, já falei que amo de mais esmaltes tons de verde. Passei 2 camadas do Hits e 1 da Base Fosca da Impala para não ficar uma coisa tão comum, já que naquela época ser top era usar esmalte fosco HAHA. O 218 foi um dos meus primeiros hits então tenho amor&admiração por ele, e amo a marca também, não conheço nenhum esmalte da marca que não seja bem pigmentado e que não cubra com 2 camadas no máximo a unha sem deixar manchas e todas as coisas que detestamos. Já minha decepção do post foi a base fosca, eu achei terrível, depois de passar me deu uma agonia tremenda e o efeito não foi dos melhores, mesmo com a agonia não tirei o esmalte e deixei uns 5 dias nas unhas, no verão não tinha tempo e nem muita paciência apara trocar de esmalte sempre. Minhas unhas estavam enooormes e ajudou no resultado. Então é isso bom final de semana pra todos!


0 comentários:

Postar um comentário