quarta-feira, junho 29


Nail Art: Unhas Craqueladas

0
A pedidos de uma amiga bem chatinha que tenho, vou mostar unhas craqueladas. 


Quando usei o esmalte craquelado, dessa vez antes pintei com o Chamego da Panvel e o dedo médio usei a tecnica que eu faço sempre, pintei com o pincel do esmalte mesmo uma lista  em diagonal do esmalte Maresia também da Panvel, uma do Chamego, e outra do Maresia. Usei as unhas sem o craquelado uns 2 ou 3 dias e enjoei mais não queria tirar de jeito nenhum então es que surge na minha vida esse esmalte preto que racha. Essa é a vantagem de um esmalte craquelado sempre uso quando enjoo do esmalte de baixo, renova total. O esmalte que usei para o efeito foi o Vulcano da Big Universo, ainda não usei nenhum de outra marca, mas pelo que eu vejo em blogs e nas unhas de algumas amigas deduzo que é um dos melhores, ponto positivo pra BU. Um detalhe bem importante, não usei extra brilho, dependendo do meu humor prefiro ele fosco. Então é isso um beijo e espero que estejam gostando e seguindo nosso blog :B 


0 comentários:

Postar um comentário